A Ouvidoria é mais um canal de comunicação entre a Fatec São Carlos e a comunidade interna.
O foco principal da ouvidoria é contribuir com a qualidade dos serviços prestados, através das solicitações enviadas e devidamente encaminhadas para às áreas competentes da instituição.
Você deve procurar a Ouvidoria somente quando todos os canais da sua unidade não tiverem atendido adequadamente sua manifestação.
Existem dois meios de entrar em contato com a ouvidoria, por e-mail ou por formulário, ambos estão disponíveis ao final dessa página.
1- Reclamação: Expressão de insatisfação, opinião e/ou critica desfavorável ao atendimento ou à prestação do serviço público.
2- Informação: Solicitação de orientação ou esclarecimento relacionado ao atendimento ou à prestação do serviço público.
3- Denúncia: Indicação de possíveis fatos contrários à lei, à ordem pública ou ao regulamento.
4- Elogio: Demonstração de satisfação ou agradecimento pelo atendimento ou serviço prestado.
5- Sugestão: Proposta de melhoria do atendimento ou serviço prestado.
6- Outros: Manifestação que não se encaixe nas opções anteriores. Para se comunicar com a Ouvidoria da Fatec São Carlos, você tem duas opções:
Lembre-se de:
1 – colocar no assunto o tipo de manifestação
2 – informar se deseja que sua manifestação seja sigilosa